Ago 11 2005

Para quê…

Publicado por as 22:57 em Geral

… tanta indignação com a posição tomada pelos Governadores Civis de considerarem não haver necessidade de decretar o estado de calamidade pública nas regiões afectadas pelos incêndios?
Então não percebem que o nosso 1º está de férias no Quénia e se eles ousassem decidir em sentido contrário eram despedidos, quem sabe, através de sinais de fogo?
Sinceramente…

Share

4 Resposta a “Para quê…”

  1. Anónimo diz:

    Para quê tanta indignação???? Eu fiquei chocada com tanto borrego pelo país…Pensava eu que, as boas ovelhas/cordeiros mansos os habia apenas nos pastos alentejanos, mas afinal estão por todo o lado! O Sócrates que goze bem as férias e que de preferência fique por lá. Pelo Quénia! Ouvi o ano passado o senhor Pita Ameixa dizer que um governador civil devia ser a voz da região. Então o que são estes governadores civis que estão agora nos cargos? Borrego manso que abana a cabeça á Ovelha (percebe-se porquê o femininino) mor!!!

  2. margusta diz:

    Uma vergonha..depois de tudo o que tem sido noticiado.Essa dos sinais para o nosso 1º deu-me vontade de rir…enfim…

  3. Anónimo diz:

    Magnifico Quénia , terra de “animais ferozes”, lá é que ele está bem. Portugal é uma maçada, e é um Pais pouco “alternativo”, Mas telefonou 2 vezes ao rapaz Costa, por isso podemos estar tranquilos

  4. Anónimo diz:

    Quando dos fogos que devastaram toda a riqueza da serra do Caldeirão(sobretudo o concelho de Almodôvar) tambem os eleitos de Almodovar, Tavira e Loulé todos do PSD exigiram que fosse decretada calamidade pública. E então o que aconteceu? O primeiro ministro de então, estaria no Quénia!