Ago 11 2005
ORA VAMOS A ISTO….
Os termómetros indicam que a temperatura baixou.
Na política local, porém, verifica-se o contrário.
O candidato da CDU, à falta de ideias, e nas visitas que está a efectuar para alinhavar o seu programa eleitoral, decidiu começar a dar tiros.
E disparou em direcção aos seus mais directos competidores.
Um dos tiros tentou atingir o candidato do PSD, João Paulo Ramôa, acusando este de também ser responsável pelo impasse no projecto do aeroporto de Beja.
Ora bem: Francisco Santos desconhece as posições públicas assumidas pelo ex-governador civil nesta matéria. Vivesse o candidato Francisco Santos em Beja, conhecesse ele minimamente o que por aqui se tem passado nos últimos anos e certamente que os ataques teriam sido dirigidos noutra direcção. Precisamente na direcção de quem com as maiores responsabilidades na cidade e no concelho, se remeteu a um misterioso silêncio sobre as trapalhadas da EDAB.
Francisco Santos ignora o que se passa nesta terra. E quer agora ser seu Presidente de Câmara.
Um para-quedista não faria melhor.
11 de Agosto de 2005 às 9:35
E se o pára-quedas não abrir?
Vai ser giro, vai…
Um trambolhão monumental.
(sonhar não custa…).
11 de Agosto de 2005 às 12:35
É claro que o candidato da CDU desconhece que em Beja a voz de JPR foi das poucas que se levantou contra as trapalhadas que se passaram na EDAB, que foram muitas e começaram logo no inicio… Se calhar também não sabe que o seu mandatáriotambem representou um dos accionistas da EDAB…
11 de Agosto de 2005 às 13:44
Eu não acredito que o concelho de Beja volte a dar a vitória ao PCP. Espero que de uma vez por todas as pessoas abram os olhos de forma a perceber que o PCP já não tem nada para dar à cidade. De notar também (é só uma pequena informação) a rapidez com que a CMB está a trabalhar de forma a colocar na rede o seu novo site ainda antes das eleições de Outubro!!!)
11 de Agosto de 2005 às 14:37
Certas alas políticas funcionam com o seguinte lema: Todos os dias se lavanta um tolo que acredita no que lhe dizem…
11 de Agosto de 2005 às 16:39
Sem dúvida que o PS e o PSD tem grandes respnsabilidades na indefinição em torno da EDAB… E os comentários do Eng. joão Paulo Ramoa a criticar o estado de sítio, só surgiram quando a tomada de assalto do PSD à EDAB era demasiado descarada, mas esta já vinha a acontecer há muito tempo. Que eu saiba a CM Beja não é accionista da EDAB-só via AMDB, sendo o Estado o principal, e o Eng. João Paulo Ramoa o seu representante na altura
11 de Agosto de 2005 às 23:06
As ideias de Francisco Santos devem estar conforme os seus cartazes: mal coladas e totalmente enrrugadas :-))
O Ps ainda não se pronunciou porque não tem ido à colheita do tomate, pelo que isso é coisa escassa agora naquelas bandas. Espero eu que nem se atrevam a abrir a boca para dizer mais asneiras nesta matéria. Há quantos meses estão no governo os socialistas? Já aterraram aviões? O aeroporto já existe? Tivemos que gramar com mais um rol de mentiras em campanha e pronto. Mas estou certa de que na cabeça do Pita Ameixa o aeroporto já está em andamento…que já não falta dinheiro ao Alqueva…que os alentejanos estão bem representados, blá blá blá blá!!!
16 de Agosto de 2005 às 15:46
O que eu gosto mesmo é dos cartazes do Ramôa. Do mais exemplar para os politic marketeers
22 de Agosto de 2005 às 22:11
O paulinho tem culpas porque as nomeações foram feitas pelo governo e ele se nao concordava demiitia-se.Tal
22 de Agosto de 2005 às 22:12
e viva a republica