Ago 11 2005
PIOR QUE ERRAR…
… é insistir no erro!
O mercado de ilícitos que semanalmente se instala junto à Praça de Toiros, em Beja, vai ser transferido para junto do Parque de Campismo desta cidade. Diz-se que a coisa vai ter regulamento apertado, fiscalização e coisas no género.
Isto é, com esta atitude, a Câmara Municipal de Beja crê que o ilícito vai passar a lícito, que a lixeira se vai tranformar num brinco de higiene, que tudo está bem quando acaba em bem.
Pura ilusão!
Os moradores da freguesia vão reclamar, os vendedores ambulantes vão barafustar e os campistas vão fugir.
Enfim, tomar decisões é difícil, acertar nessas decisões é coisa que se desconhece para os lados dos actuais responsáveis autárquicos.
E a solução estava ali tão perto….
11 de Agosto de 2005 às 16:02
No parque de feiras? Só podem estar a gozar com a nossa cara…
11 de Agosto de 2005 às 16:10
@pum pum – isso é nome de gente? fica-lhe tão mal o comentário anónimo….
11 de Agosto de 2005 às 16:35
A solução é transferir este mercado para o parque de feiras e exposições, ai sim tem vigilância apertada,condições de higiene etc. Não podemos estar a sustentar uma estrutura com custos como é o parque de feiras e exposições,para ter uma utilização de oito dias por ano.
11 de Agosto de 2005 às 17:19
O Parque de Exposições de Beja está sub aproveitado é verdade, mas já lá decorrem alguns eventos, que não são só a Ovibeja. E o que se faz, quando houver eventos, os que já existem e os que se espera que venham a existir, interrompe-se a feira??? Interrompe-se o evento?? Andam a passear com a feira de sítio ou com o evento??? Não me parece viável…
11 de Agosto de 2005 às 17:21
pois é….ninguém quer conviver, nem que seja só por um dia, com aquela gente….
agora pense só no que é conviver quase que paredes meias com gente que não respeita o vizinho,não tem respeito por ninguém e não se importa com os direitos, liberdades e garantias de todos as outras pessoas, que afinal de contas são os mesmos que os protegem…..
não passará pelo espaço físico do mercado, nem pelos regulamento, nem fiscalização, porque é sabido que não cumprem nada! e mais: NÃO TÊM MEDO DE NINGUÉM!MEDO,temos tido e temos nós todos.o que faz com que eles usem e abusem de todos.
Eu não sou racista.Repeito para ser respeitada.
11 de Agosto de 2005 às 17:31
ahahahha…estou a rir não do q escreveu….mas sim dos comentários….deu-me vontade de rir e agora?
Cá por mim acabava-se com essa feira…aquilo são trapos q não interessam…..ou então iam para fora da cidade…num escampado….desculpem este egoísmo…mas dá muito mau aspecto e incomodam os habitantes na zona onde se instalam…
11 de Agosto de 2005 às 20:07
quando é a primeira feira ?
quero ir fazer reportagem do tiroteio
heheheheh
11 de Agosto de 2005 às 22:45
Acho graça aos comentários desta postagem e ás críticas que se fazem sobre este mercado. Mas todos os Sábados correm ás centenas, se não aos milhares para comprar roupa de “marca” a preços baixos. Os verdadeiros culpados desta situação não são os vendedores ambulantes ali existentes, mas sim de quem vá lá comprar. Cá para mim não deixo lá nenhum cêntimo!
12 de Agosto de 2005 às 9:31
Sofia – Então, então…
A Sofia deve ser rica!
“Trapos”???
Pois fique sabendo que mais de metade da minha roupinha é comprada lá.
E ainda ninguém me disse que andava mal vestido.
É que as falsificações estão bem mais aperfeiçoadas.
Quando é que começa esse mercado?
12 de Agosto de 2005 às 16:23
ahahah…tá boa!
Não sou uma mulher rica não senhor…mas sou uma rica mulher…a verdade é q não gosto de comprar lá roupa e agora! Prefiro ter pouca mas boa….manias….cada um com as suas…..
Bom fim de semana!
13 de Agosto de 2005 às 23:20
e atão aqueles comerciantes da cidade que por volta das 7 da manhã compram ás caixas para vender nas suas lojas?
coitados como vão ser os próximos saldos?