Ago 17 2005

AS CONTAS DO POLIS

Publicado por as 10:04 em A minha cidade

Uma das bandeiras empunhadas pelo executivo PCP da Câmara de Beja ( e seus fiéis seguidores) tem sido o cumprimento do calendário das obras do POLIS (que facilmente se pode desmentir) e a não derrapagem financeira do referido projecto (como excepção à regra nacional, onde tudo derrapa).
Passado quase um ano sobre as cerimónias oficiais da inauguração, depois de ter sido anunciada para Abril deste ano a apresentação das contas relativas ao POLIs, constato que as mesmas ainda não estão disponíveis.
Os bejenses têm o direito de saber (e de aprender) afinal, como é que se fazem obras públicas sem derrapagens financeiras.
Aguardemos, pois, pela apresentação, em breve, desse relatório final que será, sem dúvidas, um perfeito manual para qualquer gestor de coisas públicas.

Share

3 Resposta a “AS CONTAS DO POLIS”

  1. zig diz:

    Aposto que as contas aparecem no dia 10 de Outubro.

  2. maltez diz:

    Pois é, hoje andei por aqui 🙂
    O Polis é giro, quero lembrar outros Polis que começaram no fim, segundo alguns técnicos por verdadeira incapacidade do Executivo, dou como exemplo Leiria, cujo executivo è, adivinhem só PSD, e parece que a Sr Presidente está para aí metida em apitos de ouro, tal como o outro senhor que agora já não é do PSD, não me recordo do nome, mas sei que tem uma patente militar, major creio eu :-), ah pois é e Faro, com o Zézinho à frente do barco, esta ùltima, em termos de urbanismo, de parque habitacional degradado, arruamentos esburacados, vence Beja não sei quantas vezes o Zézinho, desculpem lá, é independente, mas eleito sabem por quem? pelo PSD, isto para não falar de Olhão cujo executivo tb é laranja, enfim coisas da vida meu compadre, um abraço.

  3. nikonman diz:

    E então compadre, com a peneira vamos tapando o Sol, não é?