Ago 25 2005

AEROPORTO, EDAB E O SILÊNCIO INTERROMPIDO

Publicado por as 10:36 em A minha cidade

A EDAB – empresa do aeroporto de Beja, entra agora numa nova fase, com a saída dos gestores nomeados em assembleia fantasma e o início de funções de uma nova administração.
Esta ocasião foi a escolhida pelo executivo camarário bejense para quebrar o longo (e compremetedor) silêncio que vinha mantendo sobre o projecto e as trapalhadas da respectiva administração.
Se não se entendia o conivente silêncio da autarquia, dando a entender uma tácita concordância com tudo o que se estava a passar naquela Empresa, muito menos se percebe esta urgente tomada de posição a solicitar reuniões com o Presidente da República e com o Primeiro-Ministro.
Então a autarquia não se lembrou de agendar essas reuniões quando o caso EDAB estava ao rubro e todos os agentes políticos, empresariais e associativos da região tomavam uma posição frontal contra o “assalto” àquela Empresa?
Há perguntas que nunca terão resposta, eu sei, mas que a posição do executivo camarário levanta sérias questões, disso não tenho dúvidas.

Notícias relacionadas:

Radio Pax: aqui e aqui
Notícias Alentejo

Share

8 Resposta a “AEROPORTO, EDAB E O SILÊNCIO INTERROMPIDO”

  1. Anónimo diz:

    vê lá se eles te enforcam. eles, os da câmara e os teus companheiros do ppd que assaltaram a EDAB!

  2. leunam diz:

    será que é preciso pintar na pista o mesmo pedido desesperado que ficou famoso em alqueva?

  3. Sol diz:

    Venho aqui muito pouco…mas de cada vez que leio os seus posts fico com a certeza de que o que escreve só se refere ao “diz que disse” nada sabe das situações tal como elas são na realidade. Aqui fala da EDAB mas muito outras coisas se passam e o Nikonman não sabe ( digo eu, não as escreve!) mas também lhe digo que a anterior Administração ou a que querem substituir a qualquer preço é uma Administração como todas as condições para levar o projecto do Aeroporto “a bom porto” a politica e os politicos e os seus “afilhados” com interesses que não o melhor para Beja é que não deixam trabalhar quem estava lá com toda a entrega e capacidade de o fazer.
    Em relação ao Pax-Julia Teatro, toda a população foi informada do fim a 1ª TEMPORADA e o inicio da 2ª TEMPORADA ou seja a reabertura do Pax -Julia ( que caso o nikonman não saiba é dia 17 de Setembro). Não me parece de “bom tom” que diga que o Pax Julia está fechado e assim irá continuar….estes são alguns comentários, poderia fazer muitos mais, mas vou ficar por aqui.
    Só mais um, em relação ao Palma Aleixo , realmente é muito bom ter um amigo como o Palma Aleixo e partilhar com ele o que ele é, digo-lhe, é fantástico.

  4. nikonman diz:

    @sol – não precisa de me dizer que vem aqui poucas vezes. Vem quando quer e lhe apetece. E comenta quando acha que o deve fazer. E já reparei que o faz sempre que falo da EDAB. Que pontaria! Mas adiante.
    Fica-lhe bem a defesa da anterior administração e você lá sabe o porquê desses elogios.
    Eu limito-me a relatar e comentar situações.
    Injustamente?
    É provável. Até os bons advogados se enganam.
    Volte sempre!

  5. jorgemarques diz:

    eu como cidadão de beja já me sinto mal com tanta conversa sobre o possível aeroporto de beja , mas uma coisa é certa se este aeroporto fosse para ser construido no norte do país já o povo tinha saído para a rua e cortado estradas, não votariam nas próximas eleições,mas como somos um povo muito pacifico nada aconteçe.

  6. Anónimo diz:

    era melhor chamar o FBI para investigar o caso do aeroporto de beja, que tinha á frente da sua administração gentinha do psd e que foi nomeada pelo seu governo.Sera que o fbi chega????Agora apague que lhe fica bem, se quiser o lapis azul tb lhe arranjo

  7. ***** diz:

    Deves querer tambem um tacho como todos os outros!!! Será que só sabes falar mal da Camara? Até para ti, deve haver algumas coisas bem feitas, ou não???? Criticar só por criticar é muito fácil…

  8. nikonman diz:

    Sim, ó *****, eu sou um rapaz muito dado a tachos. Aliás, toda a minha vida tem sido um tacho. Deixa-me lá ir ver se o puré de batata não queimou…