Jul 09 2005
RAUL DOS SANTOS….
… leva uma nega da Assembleia da República.
É a segunda, no espaço de 15 dias.
Agora, a Comissão de Ética da AR negou-lhe o pedido de suspensão do mandato de deputado, que ele pedira, para voltar ao cargo de Presidente da Câmara de Ourique.
Parece que neste País ainda há coisas que funcionam.
E agora, Zé Raúl? Qual é a próxima jogada?
in DN
9 de Julho de 2005 às 19:38
Há gajos que não sabem o que é que querem.
Será que o leite está a secar e a outra vaca está para dar mais leite.
A vaca da vizinha é sempre melhor que a minha…
Com a seca que está não me admiro.
10 de Julho de 2005 às 0:31
Bem, como civilizado que sou não vou dizer que este gajo é louco. Mas para bom entendedor, meia palavra basta!
11 de Julho de 2005 às 11:39
Vou discordar um pouco da tendência da opinião desta praça sobre este político. Não o conheço pessoalmente mas tenho uma opinião positiva sobre ele já que é um dos poucos que tenta por o Alentejo no mapa. Eu sei que a minha voz não conta para nada, mas se o nosso Alentejo tivesse mais políticos destes não estava na situação onde actualmente se encontra!!!
11 de Julho de 2005 às 11:51
@zig – com todo o respeito pela tua opinião, devo dizer-te que é deste tipo de políticos que o Alentejo NÃO precisa, pois colocam a região no mapa… por motivos muito pouco positivos.
Já agora: o que é que o José Santos já fez pelo Alentejo?
11 de Julho de 2005 às 23:35
Boas Zig, eu conheço o Zé Raul e posso dizer que do meu ponto de vista, e apenas do meu ponto de vista, não é dos melhores políticos, sem falar da sua formação pessoal e moral, aí havia muito mais para dizer. Mas dessa parte não falo porque o respeito nem que seja ser humano pessoa, coisa que aliás faço questão de preservar em cada pessoa.
12 de Julho de 2005 às 9:15
Essa do Sr. José Raul pôr o Alentejo no mapa exige um pouco de reflexão! Toda a sua actuação quando tem aparecido nos medea tem sido para engrossar o anedotário nacional.Qual fazer alguma coisa pelo Alentejo! O que tem feito é governar a sua vidinha e dos que gravitam à sua volta.
12 de Julho de 2005 às 23:03
Pronto, pronto, não batem no ceguinho, opiniões falem o que valem e podem sempre ser “actualizadas”