Jul 24 2005
Que pena….
A Direcção Geral de Viação veio esclarecer:
“Considerando as dúvidas que têm vindo a público sobre a correcta forma de
transporte e uso dos equipamentos em apreço, importa esclarecer o seguinte:
Jul 24 2005
A Direcção Geral de Viação veio esclarecer:
“Considerando as dúvidas que têm vindo a público sobre a correcta forma de
transporte e uso dos equipamentos em apreço, importa esclarecer o seguinte:
24 de Julho de 2005 às 11:21
De facto só faltva ver o colete nas modelos da fátima lopes (nuazinhas de preferência!). Um abraço.
24 de Julho de 2005 às 15:32
Agora vamos acreditar em quem?
24 de Julho de 2005 às 15:36
Completamente de acordo, excepto num pormenor: o que está por aí pendurado já não é a bandeira nacional (noventa por cento delas não o era, pois não obedecia aos requisitos da mesma: desde pimenteiros a fazer de castelos até ao rebordo do escudo em amarelo, pra não falar no azul falseado das quinas, bem como chagas em amarelo; mas deixemos lá essas “milhaduras”, são coisitas sem interesse para quem gosta de usar camisolas com a bandeira inglesa ou a dos “states” (qualquer delas tem as cores da pepsi, não é?)…
Verdadeiramente interessante é a moda que por aí anda de pôr a bandeira como retrato da situação do país – de pernas pró ar. Não acreditas? Pega na nikon e um destes fins-de-semana passa pelo Centro de Emprego (na Praça da República), pelo Superior Técnico (junto aos táxis)ou pela Pousada (há uns dois anos vi nesta última a aberração das aberrações: nacional e municipal lado a lado, ambas a fazer o pino). Podia indicar mais locais mas isso fica para a enciclopédia…
Um abração.
(mas por que carga de água é que ponho isto na Praça e não fico à sombra da azinheira?)
24 de Julho de 2005 às 19:00
Já te estava a imaginar com ele vestido e dar vivas ao Sporting!
24 de Julho de 2005 às 21:41
Sinceramente estou a leste… não sabia dessa confusão.
É o que dá andar a leste mesmo…
Abraço
24 de Julho de 2005 às 22:51
e agora o k vão os tugas meter nos assentos dos pópós?? th de ver se sou eu a inventar a proxima moda.. pois assim talvez ganhe algum carcanhol..heheheeh
24 de Julho de 2005 às 23:05
Estes gajos da DGV são mesmo uns chatos. Agora que se estava a tornar já um hábito ver por aí uns quantos automobilistas com o banco do condutor forrado com o colete numa atitude semelhante a alguns táxistas que usam a chapeira dos seus automóveis com ramos de eucalipto, virem dizer que afinal o mesmo pode ser transportado na bagageira.
Porra, não se brinca assim com as pessoas. Com um abraço do Raul
25 de Julho de 2005 às 9:36
ja tava a pensar em colocar o meu na antena do carro :s
25 de Julho de 2005 às 12:44
Pode descansar, nikonman. A praga dos coletes nos bancos não vai parar tão cedo. O português acha “fixe” andar lá com aquilo. Enfim..
Quanto às bandeiras nas varandas, deixai-as estar! Ainda que muitas estejam invertidas (uma barbaridade!), ainda que todas tenham sido lá colocadas por causa do Euro’04, deixai-as estar!
Foi preciso o futebol para colocar os portugueses a gritar pelo seu país, para comprarem bandeiras aos magotes, para aprenderem o hino. Quanto a mim, que não gosto de futebol, o fim justifica o meio neste caso.
Se o futebol é o q mexe este país então, bola para a frente!!