Jun 20 2005

CONTOS DA MADRUGADA -10-

Publicado por as 16:31 em Intimidades

stu27fotowalo.jpgfoto: thoenen walo

À hora combinada dirigiu-se ao Bar e, sem ansiedades, procurou-a. Estava porém bastante curiosa em saber como seria a cara, o corpo, como seriam as expressões daquela voz que a ensinara, nas noites de maior solidão, a conhecer o seu próprio corpo e a saber explorá-lo.
“José”, apresentou-se ele, com aquela voz carregada de sensualidade e que a fez estremecer naquele momento. “Esta é a Luísa”, que a deixou ainda mais inquieta, não pela presença, mas pela beleza dos traços do rosto, a expressão sensual dos seus lábios e na forma discreta, mas suficientemente erótica, como ela vestia.
O convite estendeu-se para fora do Bar, no apartamento de José e Luísa, onde chegaram todos mais descontraídos, após o gin tónico no Bar.
Luísa sentou-se ao seu lado, enquanto José preparava, na cozinha, algumas bebidas.
Ela sentiu um enorme desejo de ter aquela mulher nos braços, de a poder beijar, mas preferiu que fossem eles a tomar a iniciativa.
A luz ténue e a música, envolveram-na ainda mais. Não sabia quanto tempo mais poderia aguentar. Sem receios, aproximou-se de Luísa que, levantando-se, lhe pegou na mão e a levou para o quarto.
José, afinal, havia preparado tudo.
Já despido, iniciou um jogo sexual com Luísa, trocando beijos ardentes e incitando-a a participar. Pegou no sexo de José, começando a beijá-lo enquanto Luísa, com a sua língua, a fazia transbordar de desejo.
Os três estavam agora à beira da explosão, os corpos tremiam de prazer e os sons de volúpia invadiam o quarto.
José deixou-as entregues a si, no momento em que os corpos de ambas se fundiam num só.
Luísa olhou pela janela enquanto ela se deixava levitar, sentindo ainda os enlevos dos orgasmos que aquele leito lhe acabara de oferecer. Eram as suas primeiras horas de prazer do Verão que agora começara.

Share

3 Resposta a “CONTOS DA MADRUGADA -10-”

  1. alves fernandes diz:

    Ó man, está tanto calor para um ménage pá. Mete um pouco de gelo nisto a ver se passa.
    Um abraço.

  2. charlie diz:

    O que nos vale sao os ar acondicionados. Bem fresquinhos….

  3. wind diz:

    Interessantes estes ménages:)Agora a sério, está um bom conto:-)

Deixe Uma Resposta