Jun 28 2005
ANDRÉ BRITO
André Brito começou o seu percurso fotográfico por volta dos 7 anos, com uma pequena Agfamatic, fotografando os turistas nas suas motas pelas praias algarvias. Desde então manteve sempre contacto com as câmaras fotográficas, herdando do pai o gosto e a dedicação.
Momento marcante no seu percurso fotográfico é a iniciação na fotografia subaquática, uma vertente que rapidamente o apaixona e leva a adquirir, por métodos autodidactas, diversos conhecimentos técnicos exigidos por este ramo da fotografia.
A fotografia de Nu artístico surge nos últimos dois anos, tornando-se rapidamente na sua disciplina favorita, na qual partilhou a sua evolução com a sua musa e modelo.
Nesta área possui trabalhos publicados em revistas da especialidade, assim como integrados em campanhas publicitárias.
Em termos profissionais, os seus trabalhos fotográficos centram-se nas áreas da publicidade, moda e reportagem social.
Alguns dos seus trabalhos podem ser vistos na sua galeria virtual.
Deixo-vos aqui uma amostra da qualidade fotográfica de André Brito.
28 de Junho de 2005 às 11:25
André Brito é, na minha opinião um dos melhores fotógrafos nacionais.
Bem destacado aqui Nikonman…
28 de Junho de 2005 às 12:03
Muito boas as fotos. beijos
28 de Junho de 2005 às 15:57
Burro, estúpido, ignorante, inculto, alimária e boçal! Eu! por não conhecer André Brito. Mas olha, João, gostei do cheirinho!
28 de Junho de 2005 às 19:06
O sr Nikonman, com uma inflexão ligeiramente diferente para as amigas, mostra como deve ser um artista.
Sendo ele próprio uma estrela na nobel arte da fotografia, não se coíbe de mostrar o brilho das outras estrelas na constelação onde ele é sem duvida uma estrela maior.
Muitos parabens Nikonman pelo facto do destaque prestado ao André Brito. Recomendo que visitem o trabalho de “>http://andrebrito.no.sapo.pt/caraibas_bonaire.htm”>
fotografia subaquatica com destaque para uma zona que conheço bem, as Caraíbas, onde nasci e onde tive o prazer de praticar o mergulho nesse verdadeiro paraíso sub aquático.
28 de Junho de 2005 às 21:23
Sinceramente, gosto!
🙂
29 de Junho de 2005 às 0:46
Gostei muito de visitar este
29 de Junho de 2005 às 13:16
As fotos de A. Brito já foram escolhidas diversas vezes para ilustrar poemas da Encandescente e não só lá na minha chafarica. Também aprecio o seu olhar!
E, já agora, boa tarde, NikonMan!
🙂