Jun 15 2005
PISCINAS DE BEJA
Também a Radio Pax faz referência ao que foi aqui noticiado ontem. De facto, o complexo da piscina descoberta continua encerrado, sem que da autarquia se ouça uma justificação (porque pedir desculpas por um engano é coisa que não faz parte dos hábitos da nossa autarquia).
Tal como eu tinha previsto, a Piscina de Beja vai abrir já em pleno Verão, apesar de sabermos que, a partir de Maio, as temperaturas são aqui já bastante elevadas.
Mas os senhores autarcas querem lá saber disso!!!!
15 de Junho de 2005 às 15:15
E não será que a não abertura da piscina tem a ver com a falta de água com que nos debatemos?!?!?!?
Quando nós abrimos a boca sem pensar no que vamos dizer……ou entra mosca ou…….
15 de Junho de 2005 às 15:22
@sofia – deve andar muito desatenta. Então se o Presidente da Câmara disse que foi feito, em tempo oportuno, um furo para abastecimento da piscina, vem você agora com essa conversa? E achava bem que se fechasse o único espaço lúdico de Verão para muitos bejenses, quando se pode poupar água de tantas formas?
Ai as moscas, as moscas….
15 de Junho de 2005 às 16:08
Se bem li no primeiro post, a piscina coberta só fecha no fim deste mês. O Exmo. Sr. Presidente, lá na sua maneira muito própria de ver as coisas, deve ter pensado lá para com os seus botões que era um desperdício ter duas piscinas abertas ao mesmo tempo e decidiu adiar a abertura desta. Independentemente disso ser ou não a causa, convinha era explicar as coisas e fornecer uma data verídica.
15 de Junho de 2005 às 17:04
Diga-me uma coisa…quando não chove…os furo têm água com a mesma abundância?????? Ou será que já inventaram água artificial e eu não sei!!!!!
16 de Junho de 2005 às 8:40
Este frenético ataque a Carreira Marques, de há um ano para cá, será apenas por amor… a Beja, claro?!…
16 de Junho de 2005 às 9:00
Para resolver o problema do enchimento da piscina proponho que se use a última descoberta cientifica. Foi utilizada nas recentes campanhas militares no Médio Oriente e não é nada mais nada menos que a água em pó.
Para se obter um tanque cheinho, do precioso líquido, é fazer-se algo parecido com o pudim instantâneo.
Põe-se a quantidade de pó necessária ao enchimento do tanque e depois, sempre mexendo bem, basta juntar a quantidade adequada de água….
16 de Junho de 2005 às 9:33
@leitor – ataque a Carreira Marques de há 1 ano para cá? Vê-se que só há pouco tempo é que me lê (ou se calhar só há 1 ano; mas olhe que eu já aqui estou há 2). Já agora: o seu comentário no post do Zé Raul dos Santos e agora este será por amor a quem? Ahahahahahaha!
Volte sempre caro/a leitor/a, que a gente agradece.