Mai 23 2005

O PCP E O FESTIVAL ISLÂMICO

Publicado por as 11:10 em Geral

Apesar de fazer coincidir a sua Festa Alentejana em Beja com a realização do Festival Islâmico, o PCP não conseguiu retirar público e protagonismo ao acontecimento levado a cabo em Mértola.
Não me venham dizer que foi pura coincidência de datas, pois a máquina do PCP não costuma agir ingenuamente e o Festival Islâmico havia sido agendado e publicamente anunciado há 1 ano.
O PCP está a tornar evidente algum nervosismo e os seus dirigentes regionais não estão a acertar na estratégia.
Porque será?

Share

7 Resposta a “O PCP E O FESTIVAL ISLÂMICO”

  1. casim diz:

    Uma coisa é certa: do guaraná não será certamente. Ele há com cada uma!

  2. LG diz:

    A data da Festa Alentejana foi marcada logo a seguir à do ano passado. Esta de pensar que a data da Festa Alentejana poderia ter sido marcada para prejudicar o Festival Islâmico não lembraria ao diabo… Há certamente razões mais sérias para criticar o PCP…

  3. nikonman diz:

    @l.guerreiro – então vou-me fazer de ingénuo e passar por diabo. Mas acredita que há mais diabos do que aqueles que tu pensas.
    Um abraço.

  4. cantigueiro diz:

    Diz-se que são ordens directas de Lenine.
    Ele há por aqui gente “muito gira” mas haja paciência!!!

  5. Miguel Pestana diz:

    Certamente não houve aqui um conflito político entre o PCP e o festival islâmico, mas que o festival foi um sucesso isso foi!

  6. Anónimo diz:

    por acaso sabem que o primeiro festival de cultura islâmica foi realizado em Beja? lembram-se? Mais uma ideia nossa que alguém aproveitou.

  7. al zarkawi diz:

    Parece-me de uma desonesta inocência pensar que o PCP anda por cá, sempre a zelar pelo bem comum, e que as suas iniciativas nunca são marcadas/agendadas de modo a tentar tramar seja quem for e onde for, desde que na partilhe os ideais do camarada Estaline / Lenine.
    O PCP é extremamente preverso, agora parece-me que deveria atualizar as suas metodologias políticas, pois não creio que seja com festinhas patrocinadas pelas comunidades comunistas soviéticas que entrarão na política do século XXI.
    Abraço aos meus amigos comunistas que andam cegos atrás desses hipócritas que vêm como objectivo de vida a presidência de uma camara municipal.