Mai 09 2005
PRESIDENTE DA CÂMARA DE BEJA CRITICA OVIBEJA
A OVIBEJA é, e disso não restem dúvidas, o único evento que coloca Beja, pela positiva, na boca de toda a gente, onde se incluem telejornais, 1ªs páginas da imprensa escrita, etc…
Mas o Presidente da Câmara de Beja convive mal com este sucesso.
Quando não se sabe fazer melhor, ou pelo menos igual, resta fazer a crítica inconsequente. A Câmara de Beja matou as duas feiras tradicionais: a de Maio e a de Agosto. Incapaz de ser um motor para o desenvolvimento, a gestão comunista do município bejense critica agora a data (Maio) para a realização da OVIBEJA.
Na verdade, a CMB é incapaz de ser inovadora, mesmo nas críticas que faz.
Aguardam-se agora as palavras sábias do dirigente comunista Miguel Ramalho, à imagem do que fez o ano passado.
9 de Maio de 2005 às 20:00
Mais que criticar, deveria o exmo sr, José Manuel C. Carreira Marques explicar o porquê das suas criticas. Dizer por exemplo, e contrapondo com numeros, o que correu melhor nos outros anos e pior neste. A ovibeja está mal, sr presidente? Então prove que era melhor antes.
11 de Maio de 2005 às 11:15
rapaziada vão ver que em aljustrel é a mesma coisa. Os gajos não gostam da OVIBEJA.
aljustrel.blogspot.com
11 de Maio de 2005 às 12:06
A propósito da OVIBEJA, achei curioso que a Rádiopax esteja a passar hoje uma intervenção do Engº Castro e Brito a referir que o preço das entradas da feira (4
11 de Maio de 2005 às 21:59
A cegueira é o pior dos males que enfermam alguns pretensos entendidos da nossa praça.A critica que fez o presidente da câmara só peca por ter sido suave.Está á vista de todas as pessoas minimamente inteligentes que esta ovibeja
12 de Maio de 2005 às 9:21
caro anónimo LM: Você está tão interessado na minha opinião quanto eu estou na produção de melancias no norte de África.
Adiante.
As críticas que se fazem à Ovibeja serão todas legítimas.
O que me parece é que as que foram feitas pelo presidente da câmara são de uma enorme deselegância, porque evidenciam outras motivações que não as que se ouviram. Também me parece que vai sendo moda criticar o modelo (esgotado)deste certame. E aqui na Praça não alinhamos em modas. É incontornável: a OVIBEJA é o único acontecimento que põe, pela positiva, a cidade nos noticiários. E quem não quer ver isto ou é parvo ou é iluminado. Como o meu amigo diz que não é parvo, só posso acreditar que seja um iluminado.
Volte sempre!
12 de Maio de 2005 às 11:36
Para além de uma resposta que resvala para a ordinarice , como é seu timbre quando é contraditado,o senhor não argumenta coisa nenhuma, o que também não deixa de ser uma sua característica, quando sai do seu registo Maxmen.A ovibeja, transformou-se numa vaca sagrada.LM
12 de Maio de 2005 às 11:55
@LM – que saudades que eu tinha destas coisinhas nos comentários. Como é anónimo/a e não acrescenta nada de novo, não respondo.
Volte sempre!