Mar 15 2005

SANTANA LOPES REGRESSA….

Publicado por as 11:45 em Geral

… de uma viagem de 3 semanas ao deserto.
Na procura de um protagonismo que não merece, não hesita em, mais uma vez, prejudicar o PSD.
É nestas ocasiões que se vê a elevação dos homens que se desprendem do poder.
Oxalá a História o julgue, pois os portugueses já o fizeram!

Share

4 Resposta a “SANTANA LOPES REGRESSA….”

  1. charlie diz:

    Um reparo de admiração ao seu mais que amigo, Carmona, que teve goelas para engolir o enorme sapo servido em silêncio pelo Pedro S. Lopes

  2. Xavier diz:

    Prejudicar é um eufemismo. PSL continua a arrasar o PSD. Só não o destrói porque o PSD é grande demais para que tal aconteça.
    Mais concretamente, PSL acaba de deitar por terra qualquer hipótese de o PSD manter a Câmara de Lisboa nas próximas eleições autárquicas. Com Carmona Rodrigues a terminar o mandato, talvez ainda lá fosse. Com PSL a terminar o mandato, é melhor esquecer, independentemente de quem seja o candidato. PSL sabe-o, mas está-se nas tintas. E isto é tanto mais grave quanto é certo que, para a Câmara de Lisboa, uma vitória do PS significa o PCP no poder.
    E o que mais me custa é ver que, no PSD, mesmo depois de todos os estragos que PSL já causou, quase toda a gente continua a deixá-lo à solta! Ele faz o que quer e ninguém o chama à razão! É claro que ele, formalmente, tem todo o direito de voltar à CMLisboa. Mas, politicamente, isso é mais uma asneira das grandes! E o PSD cala-se!

  3. Xavier diz:

    Aditamento:
    Ainda há quem diga que Marques Mendes não está à autora de ser líder do PSD! Quando PSL tomou conta do PSD, MM foi dos poucos que tiveram a dignidade e a coragem de manifestar firmíssima oposição e dizer aquilo que era do mais elementar bom senso. Quase todos os outros se vergaram, comeram e calaram. É nestas ocasiões que a diferença entre os homens e os vermes se evidencia.

  4. Xavier diz:

    Corrijo a última frase do Aditamento: é nesta ocasião que se vê a diferença entre as pessoas e os vermes. Manuela Ferreira Leite também remou resolutamente contra a maré e, mais uma vez, demonstrou ser uma Senhora.