Mar 15 2005

“PÊLOS, NEM VÊ-LOS!”

Publicado por as 16:55 em Geral

Ou “MULHERES E A DIALÉTICA DA DEPILAçÃO DOS PÚBIS”.
Diz o Blog do Bidé: “Estar com uma mulher que conserva o seu púbis tão lotado de pêlos como o metro de Tóquio em hora de ponta, é fazer de cada um de nós um aventureiro em África (…)”
O assunto tem desenvolvimento científico e merece ser lido no referido blog.

Image hosted by Photobucket.com

Share

5 Resposta a ““PÊLOS, NEM VÊ-LOS!””

  1. Xavier diz:

    E qual é o problema? Num local dessa natureza, é melhor sentir-mo-nos como aventureiros em África do que como utentes da Via Verde de uma auto-estrada muito frequentada.

  2. Bidé diz:

    Avé meu caro Nikonman! Grato pela refência..! Gostei particularmente da parte do “desenvolvimento cientifico”.. Nunca tinha visto as coisas dessa forma mas agora que penso nisso, não há dúvidas que para este estudo ser o mais completo possivel, foi necessário fazer um LEVANTAMENTO exaustivo ao longo de anos! 🙂 Abraço

  3. LúciaGrande diz:

    Meu caro Xavier…nem tanto ao mar nem tanto à terra…o segredo está na moderação…como tudo na vida, é no meio q está a virtude e, neste caso, literalmente!!! lol

  4. Xavier diz:

    Nem eu pretendia dizer outra coisa, LúciaGrande! Para eu me sentir como um aventureiro em África não necessito de floresta virgem, até porque pouca resta. O tempo de Serpa Pinto já lá vai. Não me incomoda minimamente que, no local que visito, já tenha sido feito um ou outro safari, desde que o ecosistema não tenha sido afectado.

  5. charlie diz:

    Viva a Aventura….!