Mar 17 2005
AUTÁRQUICAS 2005
O PCP já encontrou o seu candidato à Câmara de Beja. Médico, residente em Lisboa, é militante do PCP. Até aqui tudo normal.
O estranho é que a notícia é igual em todos os órgãos de comunicação social, pelo que se percebe que foi o próprio PCP a fazer passar a mensagem. E o que é que diz a notícia? Que Francisco Santos
17 de Março de 2005 às 12:10
Iniciou-se, pois, mais um torneio (isto já nem a designação de campeonato merece)de páraquedismo…
Como é com o PCP, tudo bem: o que for mau para eles, é bom para mim, e viceversa. O Alentejo só tem a ganhar em livrar-se, de vez, dessa gente.
17 de Março de 2005 às 22:06
senhor xavier(pintado), a sua linguagem roça a ofensa e tem laivos de intolerância. Por acaso sabe que o doutor Fancisco Santos, para além de eminente cirurgião, ao nível dos melhores, é natural da Boavista, não a do norte, mas a de Beja? Antes de dizer asneiras documente-se!
17 de Março de 2005 às 22:13
Sr. Anónimo, não se aborreça, vá…
18 de Março de 2005 às 13:23
Afinal que mal tem um candidato do PC? Ou de outra força qualquer? O que me vale são as qualidades, staff e programa. Não tenho ódios de estimação por ninguém. E tanto voto a favor como o seu contrário. Sou mesmo um centrão…
21 de Março de 2005 às 23:06
José Soeiro diz no DA que o Dr. Francisco Santos é generoso e está sempre disposto a servir a sua terra: então porque é que não vem exercer a sua profissão de cirurgião no Hospital de Beja, tão necessitado de médicos que está?! Se perder as eleições por exemplo?…