Fev 11 2005
S. Valentim (6)
Vamos lá continuar com as nossas sugestões para o Dia dos Namorados.
É nesta ocasião que podemos, realmente, mostrar o nosso bom gosto ou a falta dele. Não tenho dúvidas que há homens que desejam um sono forte e profundo para as suas amadas. Pretendem que elas tenha sonhos cor-de-rosa e julgam ( têm toda a legitimidade para isso) que esses sonhos se podem oferecer com uma almofada.
Um exemplo do que a nossa rapaziada costuma oferecer é este tipo de almofadas:
Querem um conselho? Não ofereçam isto a nenhuma mulher. Para além do evidente mau gosto, nenhuma mulher vai ter sonhos cor-de-rosa se o seu amor-de-toda-a-vida lhe oferecer isto. O que mais poderão ter serão pesadelos a preto-e-branco.
Outra das tentações nesta quadra é oferecer tudo o que tenha um coração bem rubro. Vai daí, começam os nossos homens a oferecer as coisas mais pirosas que encontram no mercado. Nem tudo o que tem coração significa amor!
Não é com um porta-chaves destes que vão levar as vossas mulheres ao céu:
Nesta coisa do Dia dos Namorados temos que ser originais, imprevisíveis. É na surpresa do gesto que está a declaração de Amor.
Se gosta de rosas, nada melhor que uma rosa para a sua amada. Mas não pode ser uma rosa qualquer. Ela tem que ser um símbolo romântico, apaixonado. A rosa tem que dar prazer à mulher a quem a oferecemos.
Por isso, ofereça esta Rosa Secreta. Tem uma forma fálica e verá como a sua mulher lhe irá agradecer a surpresa. É difícil de encontrar no mercado mas vale bem a pena procurar, pois a sua mulher nunca mais o esquecerá. A si e ao objecto.
12 de Fevereiro de 2005 às 8:53
Lá está o sr Nikonman a presentear as senhoras eternamente com guloseimas.
12 de Fevereiro de 2005 às 8:56
Um porta-chaves, com um ventas-de-urso, para que ela se lembre a todo instante do rosto do seu amado.
12 de Fevereiro de 2005 às 9:03
Um coração, que fazia as delícias ás meninas dos outros tempos. Nas aulas de corte e costura para as donzelas doutrora, um coração foleiro destes dava para meses de cuscovilhice. Quanto mais foleiro, mais tempos levava a fazer. Por isso, vá de caprichar no mau gosto. Este coração é um Must. Quem quiser ter uma noite de “Sexo-louco-toda-a-noite” ao uso do José Castelo Branco, é só oferecer um coisa destas ao seu amor. Verá como ela lhe f.d. o juízo todo madrugada adentro…
12 de Fevereiro de 2005 às 21:11
eheheh… deliciei-me a ver a rosa vermelha, ou rosa secreta…:-)Mas, sinceramente, original, original, é “ele” servir um jantar leve, pode ser uma salada completa, vestido sómente de cuequinha vermelha, com um coração atrás! Fantástico! :-)))
13 de Fevereiro de 2005 às 5:22
Mas se ele for mesmo “um amor”, não precisa de oferecer uma rosa destas nem nada que se assemelhe…recorre ao “faça você mesmo”! 😉