Fev 22 2005
PSD BEJA – DISTRITAL
Nada de novo nos trouxe o Presidente da Distrital de Beja do PSD ao afirmar “não ver razões para se demitir”.
Quando não se vive no mundo real, quando há falta de humildade democrática, quando se está agarrado ao poder sem intenção de servir os outros, quando a política é tida como ferramenta para promoção pessoal, obviamente que o “não me demito” é a única saída!
Resta saber o que vai Amilcar Mourão fazer com uma estrutura que não existe…
22 de Fevereiro de 2005 às 14:20
Não percebo estas atitude, muito honestamente. Ao menos qdo se cai devia-se fazer por cair de pé… assim ainda é mais triste.
Abraço
22 de Fevereiro de 2005 às 14:39
confirmar, no poema “enforcados”, o que não irá ser feito por (todos) nós
24 de Fevereiro de 2005 às 18:56
As secções de Almodôvar e Beja do PPD/PSD vieram a público nos últimos dias, através dos Órgãos de Comunicação Social, pedir a demissão da Comissão Política Distrital. Surgiram estas posições após o conhecimento dos resultados eleitorais e a reboque das posições pessoais tomadas por dois militantes: Luís Serrano e João Paulo Ramôa.
Recusando entrar em guerras estéreis, reveladoras de uma intensa actividade política que, lamentavelmente, não se verificou com a participação em acções positivas durante a campanha eleitoral de alguns dos que agora vêm a terreiro, entendem os signatários esclarecer, a título pessoal, o seguinte:
1