Fev 22 2005
PSD BEJA – DISTRITAL (CONT)
Para além da vontade manifestada pela concelhia de Beja, consta* que alguns membros da Distrital, não conotados com o “santanismo”, pediram já a sua demissão daquela estrutura. Cada vez mais se verifica o isolamento do presidente da Comissão Política Distrital, estrutura que se torna assim inorgânica.
* Confirma-se a saída de, pelo menos, 4 elementos.
23 de Fevereiro de 2005 às 8:50
Divórcio do PSD com a população, no Alentejo?
Terá a novela da EDAB algo a ver com isto?
A verdade é que as opções que a coligaçao tomou (ou diz que teve de tomar) levaram á quebra do investimento público em todo o país.
Haveriam outras soluções? Que soluções haverá agora?
O que será que esta maioria irá fazer de diferente, mantendo o défice?
Será que irá respeitar a margem dos 3% ou será que irá bater o pé?
Por fim, sairemos da crise ou será que esta passará a ser ums instituição, assim como o cão chato do vizinho que não temos outro remédio senão aturar?
Perguntas e inquietações.
Daqui a 4 anos teremos as repostas
23 de Fevereiro de 2005 às 9:27
Daqui a 4 anos numa perspectiva optimista. Estou convencido de que, bem antes disso, quando as coisas ficarem mesmo
24 de Fevereiro de 2005 às 18:52
As secções de Almodôvar e Beja do PPD/PSD vieram a público nos últimos dias, através dos Órgãos de Comunicação Social, pedir a demissão da Comissão Política Distrital. Surgiram estas posições após o conhecimento dos resultados eleitorais e a reboque das posições pessoais tomadas por dois militantes: Luís Serrano e João Paulo Ramôa.
Recusando entrar em guerras estéreis, reveladoras de uma intensa actividade política que, lamentavelmente, não se verificou com a participação em acções positivas durante a campanha eleitoral de alguns dos que agora vêm a terreiro, entendem os signatários esclarecer, a título pessoal, o seguinte:
1