Fev 17 2005
POSTAL PARA GLÓRIA
Companheira Glória,
Desculpe a minha missiva ser tão curta. O que tenho a transmitir-lhe é pouco e cabe neste pequeno postal.
Não sei se ficou a saber quais os verdadeiros problemas que atormentam as populações do distrito de Beja; desconheço se aqueles que a acompanharam durante a campanha lhe mostraram a realidade do Baixo-Alentejo; desconfio que as suas deslocações pelas aldeias, vilas e cidades do Distrito se tenham limitado a passeios para distribuição de esferográficas PSD e da sua simpática imagem. Se assim foi, é pena, pois nós, alentejanos, merecíamos que nos dessem mais atenção.
Por culpa minha, ou talvez não, não surgiu a oportunidade para a conhecer e ouvir as suas propostas. Gostaria até de lhe ter colocado algumas questões. Enfim… Sou um simples cidadão.
Quem diria que somos do mesmo Partido e que a companheira Glória é a candidata do nosso partido pelo meu Distrito!!????
Não lhe endosso as culpas se, e como estou a prever, não for eleita no próximo Domingo. Certamente que irá encontrar razões para a derrota.
A principal razão?
Deixe, não se preocupe. Os que cá ficarmos tentaremos desenterrar o Partido do estado sem glória em que ele vai ficar. Já o fizemos antes, voltaremos a fazê-lo amanhã.
Saudações social-democratas e votos de muita felicidade na sua vida profissional, pessoal e política.
17 de Fevereiro de 2005 às 15:06
Não sei bem como aqui vim parar! Só sei que gostei deste blog!
17 de Fevereiro de 2005 às 16:37
E assim se faz Portugal…
17 de Fevereiro de 2005 às 16:45
PS: Que raio quereria o
17 de Fevereiro de 2005 às 20:06
Políticamente até pode ser uma nulidade… mas lá que tem bom aspecto… isso é inegável!
Era a estrear!
😆
17 de Fevereiro de 2005 às 21:12
@xavier – a mesma questão coloquei eu. Mas não obtive esclarecimento.
Adiante!
17 de Fevereiro de 2005 às 23:03
O que posso eu comentar sobre este belo artigo? Pouco. Principalmente porque não pertenço ao mesmo quandrante politico da srª, objecto do post, e do seu colega criador deste Blog. Além do mais, a aritemetica partidária que faz cair em todo o lado os paraquedistas da politica, não é exclusivo do PSD. O fenómeno é transversal e está presente em todo o espectro partidário. Proponho apenas, que para as próximas eleições façam a apresentação de avião. A 3000 metros de altura, um belo salto, e após alguns segundos, um magnifico caleidoscópio de cores e propostas caindo suavemente sobre os votantes
18 de Fevereiro de 2005 às 1:39
João ESPINHO, na verdade, em nome do Alentejo, das suas gentes, da sua idiossincrasia e, sobretudo, da seriedade democrática, dou-lhe os meus parabéns, a isso é o que se pode chamar – verticalidade – ou, parodiando um pouco, a ESPINHA não dobra assim de qualquer maneira!
Um abraço.
18 de Fevereiro de 2005 às 11:27
Oh amigos Laranjinas C
digam a essa vossa comparça que se candidate à camara de Odemira, que ela diz q é de cá…
pelo menos sempre teria q vir cá uma vez ou outra…