Fev 18 2005

A VISITA DE SANTANA LOPES A BEJA

Publicado por as 10:49 em Geral

Estou a ouvir neste momento, e em directo, a reportagem da Radio Voz da Planície à visita de PSL ao Café Luís da Rocha em Beja.
O jornalista pergunta a PSL que interpretação faz das últimas sondagens, questiona sobre umas declarações do candidato CDS/PP no Distrito e remata com a questão se PSL acredita que vai continuar 1º Ministro.
Sobre os problemas do Alentejo, nem uma pergunta. O Alentejo não interessa.
Assim se faz jornalismo nesta terra!!!

Share

7 Resposta a “A VISITA DE SANTANA LOPES A BEJA”

  1. Alexandre diz:

    É mto mau quando assim é…
    Abraço e bom fds

  2. charlie diz:

    Até admira como um jornalista da Rádio Voz do Partido, não tenha colocado nenhuma questão sobre o aeroporto, a recente história da carocinha do TGV em duas linhas para o Alentejo, a seca e as implicações gravissimas sobre a economia da região, e por fim em que ponto estão as coisas em relação ao projecto de Alqueva. Tanta água ali e não se lhe pode tocar! Não há estruturas de transporte da água para onde faz falta! O reporter resumiu-se ás tricas e “fait divers” das quais eu já vomito! Sinceramente, mereciamos melhor sorte!

  3. Anónimo diz:

    É assim, o que é importante discutir e solucionar
    parece que fica sempre esquecido, no entanto este homem ( Pedro Santana Lopes ), já faz parte do passado ( negro!!! ) da política portuguesa, tente sim averiguar quais as soluções que o próximo tem para os problemas do país.

  4. Objectivo diz:

    Desculpe não ter colocado o meu nome e e-mail, fica aqui a corecção ( falta de treino!!! ).

  5. Xavier diz:

    A mediocridade não é exclusiva dos dois principais candidatos a 1.º ministro e das hordas de

  6. charlie diz:

    @ Xavier
    Estão a ficar com mau feitio sim senhor. E se for visitar o Site da “>http://www.beja-aeroporto.com/”> EDAB , ainda com pior feitio fica!

  7. Xavier diz:

    Charlie:
    Você é que está a ficar com MUITO MAU feitio! O site é tão giro! Aviõezinhos a levantar, aviõezinhos a poisar, senhores engravatadinhos acompanhados de elegantes senhoras com ar de quem está a passear (e não de quem está com pressa para apanhar um avião, provavelmente porque não vai haver avião nenhum, nem para apanhar, nem para perder – o que, talvez, seja a visão mais realista do projecto do aeroporto), uns bonecos engraçados e com muitas cores… O tempo que eu já perdi com a minha filha no site da Disney! A partir de agora, vai ser no da EDAB, que é muito mais giro. A fantasia é uma coisa linda e as crianças gostam.
    Só encontro um pequeno defeito, mas admito que, aqui, a esquisitice seja minha: abusa-se do futuro (tempo verbal):