Jan 14 2005
ESQUECIMENTO?
“A notícia teve origem num blog, o que não é a primeira vez que acontece e só confirma a crescente importância desta nova fonte informação:(…)”
in Expresso Online
Não é citado o nome do blog
– por esquecimento?
– por desconhecimento?
– por vontade do editor do blog?
Quando eu fizer uma notícia baseada no Expresso, vou dizer “Esta notícia teve origem num jornal….”!
Cairia o Carmo e a Trindade!!!
Para que se saiba: a referida notícia nasceu no Random Precision, relata um escândalo nacional e é um verdadeiro caso de Polícia. O seu a seu dono!
Adenda: O Correio da Manhã enganou-se no nome do blog. É natural!!
14 de Janeiro de 2005 às 23:13
A minha cara está parva!!!!!
A situação de não mencionar o Blog é ainda a questão menor, muito embora se deva dar o seu a seu dono, e sendo o blog o primeiro a divulgar a notícia, nem é preciso dizer mais!
Mas a total pouca vergonha que tem servido o nosso universo politico é algo de assustador. Está a cozinhar-se todo um ambiente de degradação de valores e de referencias que costumam acabar, Historicamente, em aventuras colectivas de cariz totalitário. Apenas trinta anos depois de Portugal ter saído dum periodo de meio século duma experiencia semelhante, consequencia da mesma barafunda, confusão corrupção, eis-nos voltados ao cenário do principio do século passado. Como é que nos deixámos cair nisto outra vez? Onde estão os olhos brilhantes dos Portugueses que enchiam o peito com a liberdade recém-chegada, e punham toda a esperança na construção duma sociedade nova de valores. Caímos neste lodaçal servido de bandeja aos porcos que triunfaram. Mais uma vez, para depois invocar “isto só lá vai com uma ditadura”! Miséria de gente. Tristeza de país!
15 de Janeiro de 2005 às 1:20
Portugal amordaçado
ahttp://www.rtp.pt/index.php?article=148569&visual=5mordaçado
15 de Janeiro de 2005 às 1:24
Chamo a atenção para os mecanismos de controlo que já estão a fazer-se sentir nos blogs. Ainda há poucos instantes, quis divulgar em commentário uma noticia copiada do blog da RTP e não me foi consentida dando sempre erro de publicação. As palavras chave refentes a organismos e nomes de pessoa, constam duma tabela de inibição. Quem quiser ler a pouca vergonha que se passa leia este artigo
http://www.rtp.pt/index.php?article=148569&visual=5