Jan 27 2005
O PCP E A EDAB
O PCP de Beja pede a demissão do Governador Civil de Beja. Sabendo-se que este se opõe à bagunça que se instalou na EDAB, apetece-me perguntar:
– Que interesse tem o PCP em afastar João Paulo Ramôa?
– Será que o PCP se aliou à facção medíocre do PSD bejense?
Há por aí coisas ocultas muito estranhas. Ou talvez não!
27 de Janeiro de 2005 às 23:52
Ouvi hoje as declarações do sr Miguel. De facto ele refere ter havido, um compromisso da parte do João Paulo Ramôa, com respeito evolução da telenovela da EDAB. O pedido de demissão decorre da situação a que chegou. Sem verbas para mais nada que não seja, segundo se sabe, gastos em contratação de pessoal de confiança e aumentos de ordenado para todos. O pedido de demissão parece-me excessivo, mas parece-me bem que se faça uma exigencia de maior empenho da parte dele. Em última análise, ele é o representante do governo aquí em Beja. Onde a coisa se desenrola…
29 de Janeiro de 2005 às 0:34
Sempre que posso não dispenso uma visita a este blog, pelo seu carácter educativo. Fiquei hoje a conhecer mais alguns sinónimos… A saber:
MEDíOCRE – Aqueles que vencem eleições, os que democraticamente dirigem um partido político, aqueles que trabalham e não se acantonam para destruir, aqueles que dão a cara…
Que rico é o nosso vocabulário…
23 de Março de 2005 às 21:07
Então voçês – medíocres – admitem mesmo que o são!!