Jan 17 2005

AEROPORTO DE BEJA (4)

Publicado por as 12:30 em A minha cidade

Ocorrem-me algumas questões sobre este assunto.
São questões ligadas aos silêncios ruidosos.

O que é que Amilcar Mourão (presidente da distrital/Beja do PSD) tem a dizer sobre esta história das contratações? Vem a público defender os seus correligionários (José Gspar e Mário Resende) avalizando assim as atitudes dos mesmos na EDAB? Ou será que demonstra ter espinha dorsal consistente e demarca-se publicamente? Ou será que se remete a um silêncio em que se percebe que está a dizer: “Não me comprometam….”.

Já agora. A candidata social-democrata por Beja tem alguma coisa a dizer sobre este assunto? Se tem, que o diga quanto antes. Se não tem…… quem cala consente?

Desejava que estes silêncios não fossem tão ensurdecedores.

Share

Uma Resposta a “AEROPORTO DE BEJA (4)”

  1. VS diz:

    Situação igual a tantas outras, no nosso País, envolvendo gente de todos, mas todos, os partidos – veja-se o que se passa nas autarquias -, ao ponto de a maior parte das pessoas já se limitar a um encolher de ombros e a pensar: o que se há-de fazer?
    Isto só torna a situação mais grave, pois, quanto mais suja estiver a nossa casa, maior urgência há na sua limpeza, e a fundo. Portanto, das duas, uma: ou a situação descrita não corresponde à verdade (e quem acusa tem de provar), ou, se as coisas se passaram mesmo assim, só há um caminho: quem conhecer os factos, denunciar a situação às autoridades, nomeadamente ao Ministério Público. Ficar a meio caminho é que não.

Deixe Uma Resposta