Dez 02 2004
Momento Político (2)
A Comissão Política Permanente da Distrital de Beja do PSD, conforme se lê no Notícias Alentejo, “manifesta total solidariedade a Santana Lopes”.
Estranharia se fosse outra a posição da Distrital, pois quando só se pensa em interesses pessoais e se ignoram os interesses nacionais, obviamente que o comportamento deste órgão só poderia ser este.
Mais uma vez Amílcar Mourão e a sua equipa desiludem pela ausência de espírito crítico e lucidez.
2 de Dezembro de 2004 às 8:49
Infelizmente para todos nós, o fenómeno cristalizador percorre transversalmente todo o espectro político Português. Não é só o PC que cheira a bolor. Os partidos estão cada vez mais divorciados do seu eleitorado. É cada vez mais voz corrente que “o que eles querem é tacho”.
Há quem se sinta bem com o Status Quo. Olham para o seu umbigo e para os seus interesses. Servem-se em vez de servir. Haja vontade de mexer e abanar. Abrir as janelas e fazer entrar ar fresco!
2 de Dezembro de 2004 às 17:01
Até o Macário…
Macário Correia considera que Pedro Santana Lopes não deve continuar à frente do PSD. Em declarações à agência Lusa, o “histórico” do PSD alega falta de “sentido de Estado” e de credibilidade do primeiro-ministro para defender a sua posição.
O actual presidente da Junta Metropolitana do Algarve afirmou que, apesar dos
2 de Dezembro de 2004 às 20:56
Lamentavelmente, a politica está a atingir o seu pior nivel.
Na “proposta” de Governo que elaborei no meu blogue, os actuais ministos não passam de Directores Gerais. Excepção para o Ministro dos Negócios Estrangeiros.
Elaborei-a sem olhar a politiquices. Mas fiquei infeliz por sentir que estou muito distante do nivel politico que desejaria.
“Dias melhores virão!”
“Todos somos poucos para tirar este País da crise.”