Nov 22 2004
TELEFONEI PARA A MICROSOFT
O Computador pediu-me e eu, respeitador da sua vontade, fiz a chamada.
Objectivo: activar um produto Microsoft.
Ao fim de não sei quantas tentativas, lá apareceu uma voz feminina e simpática no gravador. À sua ordem de “insira agora”, reagi: “insiro o quê? e onde quer que insira?”. Não me ligou nenhuma. Deu-me música, da Tina Turner. Fez-me retroceder à minha adolescência, em que eu passava horas a tentar adivinhar o número que a senhora Tina calçava.
Estava eu a ser levado pelos meus sonhos quando, de repente, uma voz mais grave, me acordou para a realidade. E secamente diz-me que não reconhecia o objecto inserido. Ora bolas. Tanto esforço, e nada!
Para que eu não ficasse muito aborrecido, mandaram-me para um assistente, coisa mais personalizada, pois claro.
Enquanto esperava, a firma do Gates pôs-me a ouvir o Michael Bolton e aquela música espectacular “When a man loves a woman”.
Ah, aquele Verão inesquecível, em que a Tininha, de mini-saia e botas por aí arriba, se passeava na minha frente enquanto eu me deliciava com um corneto de morango, todo babado, a ouvir aquela musiquinha; e depois a Tininha, espertalhona, caminhava até mim, piscava-me o olho e dizia-me: ” A sua chamada está em espera, queira aguardar”.
Merda, disse para com os meus botões. E desliguei.
Não activei nada, devo ter inserido mal a coisa, mas estou grato à Microsoft por me ter levado aos tempos em que todo o sexo era seguro.
Obrigado, Bill Gates. Amanhã tentarei de novo….
22 de Novembro de 2004 às 23:03
Oh pá, e ainda há quem diga mal do homem!!!
22 de Novembro de 2004 às 23:43
Não se perdeu tudo, né? Pior seria ter de esperar a ouvir a música horrorosa das centrais baratinhas… hehehe.
Beijo
23 de Novembro de 2004 às 0:37
Bendito seja Bill Gates! Conseguiu decerto salvar muitos casamentos. Com certeza, muitos parceiros acabaram por concluir que afinal, as coisa mais chatas do mundo não eram os seus parceiros, mas sim o maldito sistema operativo que teriam lá por casa.
24 de Novembro de 2004 às 19:25
Afinal, quem é essa Tininha?? É de Portugal???