Nov 04 2004

OBRIGADO!

Publicado por as 10:05 em Geral

Há muito que andava para te escrever umas palavras de agradecimento.
Tens sido, ao longo dos tempos, uma companhia inseparável. Exceptuando o período de férias, és-me fiel e dás-me carinho diariamente. Mais que uma companhia és o complemento ideal. Em dias de Sol trazes mais luz à minha vida. Nos dias cinzentos és como as manhãs de nevoeiro que refrescam a alma.
Por tudo isso, obrigado Joana.
Nunca me abandones…

Share

Uma Resposta a “OBRIGADO!”

  1. sandra diz:

    ainda quanto ao post do dia 28/10 “os meus leitores”.
    Nikonman, sei que vem tarde o meu comentário, mas não posso deixar de fazê-lo. Pecado meu, que há muito não subia até á Praça. Peço a redenção!
    Permita-me que deixe aqui a minha “posta”, em jeito de homenagem ao Charlie, pq de momento não vejo local mais apropriado para tal.(Não leve a mal o abuso, prometo não repetir tal impropério.)
    Não sei o que terá conduzido ao sitado post…presumo apenas, pelos comentários que li.
    Uma noite o Charlie agarrou a minha mão e trouxe-me á Praça. Vim de olhos fechados, porém, muito segura que não sofreria qualquer desilusão… Afinal ele já me tinha apresentado Pessoa, Balzac, Wilde, Cardoso Pires, O’neill…gente que vive, agora, permanentemente nas prateleiras do meu quarto e nos meus sacos!
    Com ele conheci o Mundo: deambulei por África, viajei de barco até a América, deslumbrei-me com as luzes de Paris, perdi-me nos canais de Veneza, percebi a Holanda…sem sair de casa.
    Quando cabia inteira no seu colo, punha a girar um disco de jazz e transportava-me ao mundo das fábulas, acabando por ser ele quem, invariavelmente, ficava entregue a Morfeu.
    Hoje já não pode agarrar-me pelos braços e sentar-me nos seus ombros…mas se a alma pudesse pesar-se eu diria que em cada 20 gramas do meu ser existem 10 da sua essência.
    jamais baixes a guarda e permitas que te digam o que pensar ou como exprimir o que sentes, os alicerces da minha pessoa estão em ti…
    (p.s.que inveja continuar a não conseguir escrever como tu!!!)
    (p.s.2 obrigada, Nikonman. Bem haja a Praça!)