Out 14 2004
O MIGUEL (DO PC) E O PS
Miguel Ramalho, a quem muito em breve renderei uma pública homenagem, é dirigente concelhio do PCP de Beja e, há dias, no Diário do Alentejo, escreveu uma crónica onde manifestava as suas reticências sobre o processo eleitoral para escolha do Secretário-Geral (SG) do Partido Socialista. Nesse artigo percebeu-se que o então candidato Sócrates não era do agrado de M. Ramalho.
Mas o Miguel, guardião do templo comunista da Rua da Ancha, interroga-se (ele escreve para si próprio) sobre a forma como os socialistas elegem o seu SG. Vai daí, intromete-se na vida interna dos socialistas e põe em causa a democraticidade do processo e se este seria
14 de Outubro de 2004 às 12:10
Nikonman, não deixas passar nenhuma. Realmente se o Miguel Ramalho desse mais atenção à casa dele era um favor que nos fazia a todos. Mas é que na casa dele também não é ele quem manda :))))
14 de Outubro de 2004 às 16:30
Eu, sinceramente, nem me atrevia a vir aqui comentar…este post. Vou ter cuidado nas palavras e “tento” na língua o mais possível.
O PCP ainda não percebeu que não dá lições de moral a ninguém????Qual a democracia na eleição, desculpem, na substituição, do secretário geral do PCP? Quem quer candidata-se? e depois os militantes votam? (ah ah ah)
Além disso, em minha opinião, e já que falamos destas “pequenas coisas demagógicas” e no PCP…Gostei imenso de ver o PCP triste e chocado com a “censura” feita ao Dr. Marcelo. É que como sabem no PCP ninguém é censurado, todos dizem o que querem e são premeados com uma expulsão!!!
Ops…já me alarguei!
15 de Outubro de 2004 às 0:07
Cuidado com os dententores
de verdades absolutas…