Out 21 2004
BLOGS
Para quem esteja interessado nestas coisas dos blogs, fica aqui a divulgação deste livro inteiramente dedicado aos blogues (ou será blogs?).
Os autores: Paulo Querido e Luís Ene. Está prevista a sua participação no Encontro de 6 de Novembro.
Já contactei uma livraria de Beja (Lupynand) para ter um ponto de venda deste livro (e outros relacionados com o mundo da internet) durante o Encontro.
Não se esqueçam que o prazo de inscrições para o Almoço termina dia 1 de Novembro.
(obrigado a quem está a tentar organizar um almoço paralelo. como à minha mesa nem toda a gente se senta, evita assim que tivesse que recusar a sua inscrição)
21 de Outubro de 2004 às 8:58
É de facto um livro muito interessante. Sobre blogues, e em português, não conheço melhor. É de leitura indispensável não só para os já iniciados nestas lides, mas também para todos aqueles que tenham curiosidade em entrar neste universo…
Abraço.
21 de Outubro de 2004 às 9:20
Estreia hoje um filme, feito com os mais elementares meios de produção. O título em Português, é “30 dias de FasFood” de Morgan Spurlocke. É um filme que tem duas leituras. Úma é a imediata, a de que comer fast food, é um nojo. O autor e actor, ele próprio, o Morgan Spurlocke, engordou num mês 12 kg, além de ter alterado drásticamente os valores de colestrol e tensão arterial etc etc. Essa mensagem passa á primeira. O que porém está para além, é a redução dos cidadãos á mera expressão de consumidores automáticos. Seres que estão hipercondicionados á pressão das marcas, neste caso a omnipresente Mc Donald
21 de Outubro de 2004 às 9:44
Será, sem dúvida, uma óptima sugestão.
Eu ainda não li nada sobre blogs.
Quando estiver disponível irei adquiri-lo, certamente.
21 de Outubro de 2004 às 10:23
Sinceramente espero adquirir esse livro, pois penso que nem tudo se sabe ainda a cerca da blogosfera. Quanto ao almoço paralelo… o que se passa amigo NikonMan????
21 de Outubro de 2004 às 10:33
@eye – não passa nada. os cães ladram e a caravana passa (mas às vezes a caravana tem cães que mordem ou, quando a mostarda me chega ao nariz, etc,etc). Entendes?
21 de Outubro de 2004 às 13:16
Almoço paralelo? Que que se passa?
Abraço
21 de Outubro de 2004 às 15:21
Como vem a referência a almoços paralelos e antes que se encolha o prazo e os paralelos tenham a veleidade de ocupar “tudo”, serve o presente comentário para avisar/inscrever que para além das duas inscrições ja realizadas, acrescentar mais uma cadeira, prato, copo e talheres para outro “esfomeado”, isto é, passam a três os albardeiros.
Um abraço
21 de Outubro de 2004 às 15:35
Nikonman — é preciso denunciar quem anda a querer fazer almoços paralelos e a tentar estragar o encontro.carlos
21 de Outubro de 2004 às 15:44
@cabrita – ninguém vai estragar seja o que for.
21 de Outubro de 2004 às 23:20
Realmente, só agora ouvi falar desse almoço paralelo. O que é que se passa? Não há também ementa vegetariana? Passa a haver!!
Abraços
21 de Outubro de 2004 às 23:45
Paralelo
Passei pelo Praça da República como o faço todos os dias e dei com este post onde o João Espinho nos dá a conhecer que o almoço do encontro de blogger dia 6 em Beja já tem almoço paralelo apesar…
22 de Outubro de 2004 às 7:10
@caiadora – na inscrição para o almoço pede-se informação sobre restrições alimentares. está tudo previsto.