Out 06 2004

AS AMEAçAS DO MINISTRO

Publicado por as 12:20 em Geral

Um ministro PSD ameaça Marcelo Rebelo de Sousa e a TVI com a Alta Autoridade para a Comunicação Social.
Não haverá ninguém que ameace o Ministro com o despedimento por justa causa?
Ele há com cada cromo…

Share

7 Resposta a “AS AMEAçAS DO MINISTRO”

  1. MAD diz:

    Cromos…e não é preciso ir muito longe para encalharmos com eles diariamente.

  2. MiCaS o PuTo diz:

    vejo muita mania neste blog, eu sempre pensei k os blogs fossem para passar certos momentos de distracção, e não um refugio de autogabação disfarçada por entre textos e fotografias.
    é uma opiniao,como qualquer outra, não uma ofensa

  3. nikonman diz:

    @micas – essa tem remédio. Não volte a pôr cá os pés. Eu até só escrevo e fotografo para mim….
    E sim, tenho a mania, sou maniento e o meu blog é o espelho do que sou. E contra isso, micas, não há nada, absolutamente nada a fazer.
    Não tomei a sua opinião como ofensa. Antes pelo contrário: é um verdadeiro elogio.
    Grato.

  4. Charlie diz:

    Ve-se pelos comentários que o lápiz azul está aínda bem enraizado no inconsciente, ou talvez consciente dos Portugas. Como se não bastasse já terem censurado o dr Martelo, pelo incomodo que causava, agora temos até ao nível dos Blogs, gente que quer condicionar a expressão de cada um!Micas e Puto, bem podem ser o embrião duma empresa de Censura ao Serviço dos Mais Altos Interesses da Nação!
    Os Blogs, sendo algo muito pessoal, só podem reflectir o seu criador. Fotos, poesia, críticas e crónicas são postas no Blog, á disposição do público. De uma forma totalmente (por ora) livre. Desejo que assim continue. Quem não gosta, não coma. Mas não estrague!
    Ps. Espero ver e ouvir ou ler o Martelo noutro meio qualquer, de comunicação, nem que seja um Blog feito por ele.

  5. João Ilhéu diz:

    Micas, alguma vez pensaste que os blogs são o que cada um quiser? Já alguma vez pensaste que só os lê quem quer? Já alguma vez pensaste o que é o direito de cada um se exprimir e de ver a sua individualidade respeitada por isso? Já alguma vez pensaste que se calhar quem está do lado de cá até já leu o que escreves? Já alguma vez pensaste porque é que não terá dito nada? Quando não gostas de um filme, vê-lo? Será que, da mesma maneira, quando não gostas de um livro o lês? Será que quando não gostas de uma pessoa convives com ela? Mais, será que lhe dizes isso na cara? Porque é que aqui será mais fácil de criticar? Por ser anónimo? Se quiseres, posso-te apresentar à pessoa em questão (apesar de não acreditar que ele esteja interessado) para tu dizeres na primeira pessoa aquilo que achas. Sim porque eu sei quem és e tinha-te (e tenho) em boa conta.
    Isto é giro mas não estamos a falar de futebol. Micas – o puto – cresce e aparece…
    Ass. João Pedro Ilhéu Bernardino

  6. BUFO diz:

    LEIAM AQUI A VERDADEIRA HISTÓRIA DA SAíDA DO PROFESSOR http://buloures.blogspot.com/

  7. sandra diz:

    micas o puto, realmente, conseguiste despertar em mim um sentimento a que gosto pouco de recorrer: a pena. Penso sempre que as pessoas têm uma capacidade intrinseca de crescer, de se formar como Homens e cidadãos, mas tu…dás-me pena! é o único sentimento que despertas em mim. E para bom entendedor meia palavra basta!!! Bem haja a Praça da República