Out 20 2004
A MAGIA
Sento-me e faço foco para um casal de enamorados.
Pacientemente, olhas-me, deixas que eu termine de registar aquele instante e sentas-te a meu lado. Colocas a tua mão sobre o meu joelho.
Senti que me querias transmitir algo. Que teria que ser naquele momento.
Abraço-te, fecho os olhos e dizes-me, quase em sussurro,
20 de Outubro de 2004 às 18:46
Na minha visão feminina de romantismo, e sendo eu uma romântica incurável,dou-lhe os parabéns por este texto! Romântico.Simples.Tocante.
Uma boa resposta à minha caiadela!
Qualquer mulher gostaria que lhe escrevessem um texto assim!!Considere-se em vias de extinção.
Cultive essa forma de sentir, essa forma de amar, nota-se que enquanto assim for, será feliz!!
22 de Outubro de 2004 às 0:41
Ela abriu a caixa e tirou a foto. Tinha-la guardada há muitos anos. -Lembras-te querido? No dia em que ele nos tirou…- Calou-se e fitou o infinito. Depois riu-se e continuou: – Tinhas a mão sobre o meu joelho…- riu-se outra vez baixinho. -Foi tão engraçado, tú também estavas de máquina na mão- Depois, lentamente, o semblante dela murchou. Uma lágrima espreitou, e correu traçoeira pela face. Ela tirou um lenço, e, com um gesto calmo, passou-o pelos olhos. Depois com muito carinho voltou a guardar a foto na pequena caixa. Colocou-a na mala. Estava um daqueles dias lindos de Outono, e ela distraiu-se um pouco. Depois caiu em sí. Olhou novamento para a frente e suspirou -Sabes, querido, tenho sentido tanto a tua falta!-
A sua mão, já trémula, avançou um pouco e ajeitou as flores. Acendeu a vela e afastou-se da campa. -Fica bem Amor! Não vejo a hora de me juntar a tí….-