Ago 20 2004

REACçÕES

Publicado por as 9:16 em Geral

Ouvi há pouco as reacções das diversas forças políticas locais à continuação de JPR como Governador Civil do Distrito de Beja (não ouvi o dirigente do CDS).
Destaco as declarações de:

Amilcar Mourão – dirigente distrital do PSD. Pela sua falta de entusiasmo, percebe-se que esta continuidade não é a que melhor serve os seus intentos. AM remeteu-se, durante todo este processo, a um silêncio compremetedor. Seria de esperar, quando já se dava como quase certo que José Raúl dos Santos iria ocupar a cadeira de GC, que Amilcar M. viesse a terreiro dizer qualquer coisa. Não o fez. As razões? Nem a desculpa de umas eventuais férias o ilibam de ser conivente com a tentativa de trazer Ourique para Beja. Mau, muito mau mesmo!

Miguel Ramalho – dirigente local do PCP. Não aspira ao cargo de Governador Civil, mas percebe-se que a opção de continuidade não é do seu agrado. Desbobinou o discurso que tem gravado desde o dia em que se tornou militante. Não há nele a mais leve brisa de renovação. Deve adorar que o intitulem de ortodoxo. Não tem pergaminhos para isso. Acusando JPR de se “ter posto em bicos dos pés”, Miguel R. acabou por se agachar. Ele é um cromo. Já não há pachorra!

Share

Uma Resposta a “REACçÕES”

  1. pulo do lobo diz:

    Pois bem: Relativamente ao Amilcar Mourão – As atitudes ficam para quem as pratica. Montou-se no cavalo errado. Deve deixar de vez a equitação.
    O Miguel Ramalho – enfim…tanto se agaixa, que não deve esquecer que foi nessa posição que a Alemanha perdeu a guerra. De sorte que há pessoas no PCP com uma melhor visão, a da renovação.