Ago 07 2004

EU

Publicado por as 7:33 em Geral

Resultado: 22 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

18.75 %


My weblog owns 18.75 % of me.
Does your weblog own you?

Share

4 Resposta a “EU”

  1. Gotinha diz:

    Ainda estás em valores razoáveis!!
    🙂

  2. Zuzarte diz:

    Bato à sua porta atraído pela classificação no teste. Também não me saí mal, graças a Deus e a São Santana.
    Mas, para além disso, fiquei com curiosidade de saber como é que um genuíno e estimável Alentejano acolhe a sugestão, feita hoje, em o “Expresso” sobre a localização da nova capital de Portugal algures entre Portalegre e Castelo Branco. Em cidade já existente, ou numa coisa assim tipo Brasília.
    Se, como apesar se tudo creio, o homem que escreveu aquilo já está devidamente internado, muito grato ficaria se me desse o nome do estabelecimento hospitalar e o horário de visitas.
    No entanto, se o ilustre autor da idéia, possui, ou representa quem possui, vastas áreas de terreno na zona de eleição que sugere, então compreendo a acutilância daquela sugestão, e recomendo-o para o Prémio Pacóvio do Ano. Dá pelo nome de Saraiva, e parece que é Director do tal semanário.
    Atenciosamente

  3. António Mariano diz:

    Eu fiz 23 pontos o que não é mau de todo, mas estou mortinho por ver o teste de um presidente de Câmara do nosso Baixo Alentejo que até é cronista no DA que escreve cada termo nas suas peças que nem de dicionário consigo saber o significado

  4. matias diz:

    Fui aos 23, mas eu se fosse a ti, não me fiaria muito no que lá está escrito… :)))
    Existem Aves Peraltas, e se reparares bem, aquele circulo à volta da lua, chamado Halo (ou Halux) tambem vem referido no significado nas soluções.
    Aquilo deve ter sido compilado por um brasileiro com grandes noções do acordo ortopéd… desculpa, ortográfico ou então por um político. ;oP

    Em tempos fiz um teste idêntico e para 20 perguntas só me apresentavam 15 respostas… as outras deviam ser só para “disfarçar” :))