Ago 18 2004
ESCREVER COM CAL
Alguém tem dúvidas?
Que o Sul está a dar cartas? Na blogosfera, pois claro.
Nasceu o AZUL E BRANCO DA CAL.
E que bem se escreve ali.
As boas-vindas à Caiadora, parabéns pelo sucesso do parto (sim, um blog é um filho) e votos de que a cal com que escreve nos continue a surpreender.
18 de Agosto de 2004 às 20:37
Caro nikonman:
Obrigado pela visita e pelos elogios.
A rapidez com que o blog foi descoberto foi alucinante e desmistifica, mais uma vez, a ideia (erradíssima) do resto do País de que, no Alentejo, o passo é de caracol.
Cá estamos nós, blogonautas, para provar (se é que ainda é preciso provar alguma coisa) que os alentejanos, quando querem, também sabem fazer… Parece slogan de t-shirt para turistas.
Enfim, já me estendi demais mas é apenas para dizer que O Azul e Branco da Cal ainda está em construção e que, lá mais para o fim da semana, o “monte” deve estar totalmente caiado.
Por quem? Pelas duas caiadoras de serviço, visto que vai ser um blog colectivo.
As visitas, essas, são bem-vindas desde já…
Abraços
Caiadora
21 de Agosto de 2004 às 15:31
É com grande amizade e desejo, que um alentejano radicado em Lisboa, apoiando e regando as suas raizes para que estas não murchem. Pelo que verifico as gentes da raia sabem facilmente
aprender… construindo.
Da construção do nosso Além-Tejo, a comunicação é essencial… que saibam os mentores desta ideia, definir um projecto de amizade aglotinadora.
Bem hajam
Pedro Roma