Jul 09 2004

CARTÃO DE VISITA

Publicado por as 20:05 em A minha cidade

ESTE ESPAçO, junto ao ex-libris da cidade de Beja, é um autêntico cartão de visita para quem nos procura.
O Largo da Sé, agora transformado em parque de estacionamento, é um espaço muito pouco digno. O edifício que podem ver na fotografia, há anos que aguarda a sua recuperação e transformação. Estou tentado em ali fazer um workshop de fotografia….de terror!
Ontem, na conversa pública que houve na Biblioteca de Beja, e em que se falou da intervenção POLIs, este local foi dos mais referenciados como tendo sido ignorado e que merece uma urgente atenção por parte dos responsáveis autárquicos.
Fica aí a imagem que não desmente. (ali mesmo ao lado fica o Castelo de Beja)


foto: João Espinho

Share

2 Resposta a “CARTÃO DE VISITA”

  1. Maltês diz:

    Pois é compadre é verdade que há cerca de 4 anos que esse edificio é público, é verdade que nessa altura tb não havia Blogs e não podia criticar os privados, mas olhe que há muitos que tem edificios abandonados pela cidade. Mas a verdade é verdade que os governantes, agora desgovernantes, demissionários que fogem para a europa e que nos entregam a um bacoco qqr sem personalidade, sem caácter, sem ideias, um idiota puro, tb deixam as autarquias sem xeta, e depois não chega, pq o projeto que a Cãmara de Beja tem para o edificio é bastante interessante, não sei se conhece, meta uma cunha ao Compadre Sanatana ahahaha, um abraço Janeca.

  2. Pedro Lameira diz:

    “Autarquias sem xeta…” Concordo plenamente! Parece que não concordamos é nos principais responsáveis por essa falta de xeta…
    Eu ao contrário do Maltez, acho que a falta de xeta nas camaras municipais deve-se, principalmente, a uma má, ou melhor, péssima gestão levada a cabo ao longo de todos estes anos. Pois, porque os municipios, que conseguiram fazer uma boa gestão do dinheiro disponivel, bem como dos seus recursos estão em muito melhor situação que os que não o fizeram (como é o caso da nossa autarquia). A situação económica do país não está boa para ninguém, mas para os maus gestores ainda está pior…
    Pedro Lameira