Jun 11 2004
CRÓNICA RÁDIO PAX
HOJE não fiz a habitual crónica. Estive em directo na emissão da Rádio Pax, sem apontamentos, e deixei duas notas.
A primeira prende-se com o EURO 2004. Independentemente dos resultados dos jogos, Portugal sairá vencedor se souber receber condignamente os muitos milhares de europeus que agora nos visitam. Também, se a organização decorrer sem incidentes, chegaremos ao fim do evento e poderemos dizer: Portugal ganhou!
A segunda nota foi de apelo à participação de todos no acto eleitoral do próximo Domingo. É sabido que muitos preferirão ir para a praia, mas tudo é conciliável. Pode-se estar já a gozar a ponte e regressar mais cedo para votar ou, aqueles que preferem ir só no Domingo, poderão votar logo de manhã e ir descansadamente desfrutar o bom tempo que se prevê. Votar é um direito de que não devemos abdicar.
Uma nota final e que não transmiti: a crónica que vinha preparando desde o início da semana sofreu, num espaço de 48 horas, várias alterações. Decidi rasgar tudo o que tinha escrito, o que não quer dizer que tenha rasgado as ideias lançadas no papel. Talvez um dia volte a este tema.
11 de Junho de 2004 às 10:03
Vim cá para a proposito de um comentario seu no Crónica da Terra, até deixei um comentário para si no post. Bem interessantes os seus textos!