Jun 21 2004

VEREADOR ENGANA BEJENSES

Publicado por as 9:08 em A minha cidade

No “Diário do Alentejo”, edição de 11/6, Vítor Silva, vereador da autarquia bejense e membro da Administração da BejaPolis, afirma: “(…) a intervenção da Rua António Sardinha estará terminada a 19 deste mês(Junho)”.
Tenho por adquirido que um vereador não mente.
Por isso, hoje, 21/6, lá fui eu retomar o caminho que anteriormente tomava para levar uma das minhas filhas à sua Escola.
É claro que eu deveria ter previsto que um vereador pode não mentir, mas que faz promessas que não cumpre. Já sei que me vão dizer que não é o vereador que anda nas obras. Mas então seria melhor que Vítor Silva nos tivesse dito que sonhara com a data de 19/6!

Pronto, isto é só para avisar que hoje, 21 de Junho de 2004, pelas 08H15, as obras da Rua António Sardinha não estão concluídas, pelo que tentar circular por aquela artéria é uma perda de tempo!

Share

13 Resposta a “VEREADOR ENGANA BEJENSES”

  1. Eye diz:

    Muito obrigado pelos parabens.
    Quanto ao polis, mas realemte esperavas que o polis estivesse completo e terminado quando o relógio estáa terminar??
    Eu claramente que não.
    Um abraço…

  2. MAD diz:

    nikonman, como pessoa inteligente que és saberás, concerteza, que quando o vereador afirmou aquela data foi com base na informação que lhe deram. Já com desconto. Ora, cada um fez o seu papel e o vereador fez o dele. As obras são sempre um transtorno, todos sabemos disso, mas há que perceber que é necessário o apoio e a compreensão de todos. Estará tudo pronto o mais rapidamente que for possível. E na cidade irá respirar-se um outro ar.

  3. MAD diz:

    E não estará terminado quando o relógio acabar garantidamente…mas garanto-vos que no dia da inauguração, ou seja 17 de Setembro, estará tudo pronto ( excluindo o Museu de Sítio, que por motivos alheios á vontade dos responsaveis atrasaram a obra)e a cidade estará em festa. E nesse dia Beja será notícia por todo o país por ser a única cidade a inaugurar o Polis, com as contas todas pagas. E para quem tem uma visão um bocadinho mais aberta deverá verificar que atendendo ao número, qualidade e quantidade de obras uma derrapagem de 3 meses não é nada. Mas haverá alguem que vê isto?

  4. Jocker diz:

    Eu até concordo que um engano de 3 meses é um prazo de muito razoável para o sr. vereador!!!
    Se calhar foi engano do jornal … o que o autarca queria dizer era 21.09.
    Enfim…colocaram o 9 de cabeça para baixo!!!

  5. Anónimo diz:

    Desdenhar daquilo que se faz de forma correcta é sempre mais fácil, principalmente para quem não faz nada, nem conhece o funcionamento das empresas públicas.
    Deve ser do caraças verificar que a autarquia de beja é apontada como um exemplo a seguir, no que diz respeito ao Polis, pelo jornal “Expresso”, tanto quanto sei nem sequer é de esquerda.
    Deve dar uma dor de cotovelo dos diabos verificar que por exemplo o município de cascais, nem sei de que cor é, só tem feito PIIII, para não escrever nomes indecentes neste aspecto.
    Pois é meus caros, eu sou contra politicas da treta, gabarolices, pavões e afins, mas sei respeitar o trabalho dos outros e ver mais do que aquilo que me interessa.
    Por tudo isto, na qualidade de cidadão anónimo que sou digo: Parabens à autarquia bejense que tem feito um excelente trabalho, dentro dos prazos e sem pagamentos em atraso. Bem hajam!…

  6. nikonman diz:

    @cidadão anónimo – só discordo de uma coisa: o cidadão anónimo não vem escrever no meu blog. os meus leitores têm gosto em identificar-se. a propósito: já ouviu a opinião dos cidadãos anónimos?

  7. Anónimo diz:

    Ao contrário do que possas pensar, como cidadão anónimo que sou, falo e sei ouvir as opiniões dos anónimos como eu!…Uns mais esclarecidos, outros menos, lá vão ditando as suas opiniões, boas ou más, esse julgamento fica por conta de quem ouve. Para além de os ouvir, apreendo e reflicto sobre elas, sou um pouco como o Casimiro, aquele da canção do Sérgio Godinho, tenho sempre cuidado com as imitações…
    Isto para dizer que admiro a democracia e não gosto de imposições, por isso volto a escrever-te como cidadão anónimo…afinal eles também lêem e escrevem no teu blog…
    No próximo post, mas só porque me apetece, terei todo o gosto em me identificar…
    Não te esqueças que a net é um espaço onde circula a livre opinião, sem barreiras ou atitudes ditatoriais…
    Abraços…

  8. Isabel diz:

    Concordo com o opinador anónimo…afinal quem é mesmo o nickonman??? Não sei quem é, nunca o vi, e duvido muito que se for procurar este nome ás celebres páginas amarelas para descobrir onde mora e, quem sabe, me colocar á coca para ver de facto quem é, acredito que vou encontrar o vazio.
    O seu nick é tão anónimo quanto o vácuo.

  9. nikonman diz:

    @isabel (lula) – será possível ser feliz vivendo na ignorância? Deve ser a única pessoa que não me conhece. Ou que diz não me conhecer. Já agora, experimente em vez das páginas amarelas um motor de busca. Sim, essa coisa tecnologicamente avançada, que dá informação num click. Mas se não quiser (ou não souber) usar essa ferramenta, olhe bem para o meu blog. Poucos serão os blogs que têm o retrato do seu autor. Este tem. É preciso é saber olhar! Passe bem e deixe-se de tantos rancores. A vida é tão curta….

  10. isabel diz:

    De facto tenho de lamentar a minha ignorância. Nunca me passou pela cabeça procurá-lo no cyber espaço…LACUNA GRAVE. Mas não encontro a sua foto no blog. Devo estar mesmo mal…

  11. nikonman diz:

    @isabel – deve ser do calor!

  12. Anónimo diz:

    Existem pessoas que gostam mesmo de dar nas vistas, fiquei estupefacto quando li “…deve ser a única pessoa que não me conhece.” Agora já entendi, afinal de contas a ideia do blog é dar nas vistas, ser conhecido, identificado!… Curiosamente a minha ideia era exactamente a contrária, sim porque se usamos um nickname, supostamente seria para não termos rosto, sexo, poder opinar e sem nos pavonearmos. Estava enganado, afinal os blogs até servem para ter projecção. Lindo!… Eu prefiro continuar anónimo, não me chatear com o facto das pessoas me conhecerem ou não, mas acima de tudo continuar um livre pensador!… Esse é o meu objectivo de vida, poder pensar pela minha cabeça, sem regras impostas por qualquer cor política ou manias de estrela!… Viva os anónimos, esses que não têm rosto, mas têm opinião e que acima de tudo não utilizam os blogs para fins pessoais.
    Depois existem muitas formas de dar nas vistas, mais fáceis e rápidas!…
    O anónimo.
    Abraços.

  13. nikonman diz:

    @anónimo – espere que assim continue (anónimo) e que isso lhe traga muita felicidade. Se não entendeu o que eu disse é porque não lhe interessa. É esse o meio mais fácil: dizer que quem tem um blog é para ser conhecido, dar nas vistas, etc! Já se discutiu muito, também aqui na praça, sobre as motivações da criação de um blog. Certamente que isso também não lhe interessa. O que o motiva, e isso é evidente, é tentar colar-me a qualquer coisa ou partido; não cola! Interesses pessoais? Ehehehehehe – essa é a melhor!
    Tenha um bom fim de tarde e não se esqueça de apoiar a selecção nacional!