Mai 03 2004
SÓ NESTE PAíS!!!!
Ainda as obras da Rua de Lisboa (junto ao Estabelecimento Prisional), integradas no POLI’s, não estão prontas e já a EDP anda a fazer estragos. O passeio junto à cadeia – que vai desde a “balança” até à rotunda do cemitério – tinha acabado de ser calcetado e apresentava um trabalho feito por quem sabe. Como neste país as coisas são feitas sem programação, logo de seguida a Empresa de electricidade decidiu meter a escavadora ao serviço e o resultado é o que se pode ver nas fotografias.
Agora….., agora é:
– tempo perdido;
– dinheiro jogado ao lixo;
– mais complicações para os transeuntes.
E, pior: não acredito que a calçada volte a ficar como estava. Vai uma apostinha?
fotos: João Espinho
4 de Maio de 2004 às 1:10
É o país que temos…infelizmente! 🙁
4 de Maio de 2004 às 10:07
Curiosamente passei por lá ontem, e reparei no estrago! Acho que as palavras “coordenação” e “organização”, perderam o significado por estas bandas!!Vamos lá saber agora, quem é que tem a memória tão curta, que se esquece de tão importantes valores!!
4 de Maio de 2004 às 13:09
Ermida de Santo André restaurada, pintada e aberta ao público é que nem vê-la!
4 de Maio de 2004 às 20:46
Só me apetece dizer uns palavrões, enfim é triste mas é o que temos.
5 de Maio de 2004 às 13:11
Pois, é confrangedor. Mas ainda mais e não vislumbrar quem se candidate para fazer melhor!
Esse é o drama – o da vã esperança!
6 de Maio de 2004 às 13:07
não é dinheiro deitado ao lixo, o dinheiro, de certeza, que entra um bolso de um qualquer presidente, director, chefe etc… é o nosso pais
9 de Maio de 2004 às 0:53
Pois é compadre Janeca, concordo consigo, mas neste caso parece que não é a autarquia a não programar, parece que é a EDP, que já se chamou SLE, que se farou de falar de qualidade há uns anos, que falou muito de qualidade, que foi EP e que passou a Sa, ou passaram-na, e que passou a entregar obras a uma empresa, apenas nesta àrea, a de Beja, e que entrega obras a 3 ou 4 empresas a nivel nacional o que levou à destruição de possivelmente centenas de pequenas e médias empresas e milhares de postos de trabalho, a nivel nacional, as pulhiticas parecem-me bem piores do que a nivel local, comparada com Gondomar, Porto, Felgueiras, a terra do outro senhor que dá pontapés nas cadeiras quando o clube da santa terrinha perde e que por acaso é Presidente lá da Câmara, Beja, tem o ùnico Pólis, que se não terminar dentro do prazo previsto, terá um deslize muito pequeno, de corrupção da verdadeira, de favores e etc, coisas grossas de encher o olho e os bolsos de alguém não se ouve falar, o que significa que os nossos autarcas são honestos, até mesmo comparando com alguns concelhos aqui bem próximos 😉 que fazem mini-pólis. Um abraço compadre :))))))