Abr 09 2004
Crónica radio Pax
BOLETIM MUNICIPAL
Não sei se repararam no último Boletim Municipal, órgão de comunicação que a autarquia bejense distribui gratuitamente.
Apesar do seu novo formato, aquele Boletim continua a ser o veículo de propaganda das obras encomendadas e feitas pela Câmara de Beja.
Porém, o mais recente número, serve para outras coisas.
Então não é que o Presidente da Câmara de Beja usa as páginas daquele Boletim, que é suportado pelo erário público, portanto por todos nós, para responder a um artigo publicado no Diário do Alentejo?
Não teria sido preferível que o tivesse feito nas páginas daquele semanário regional, como mandam as regras e dita a ética?
Só espero que tenha havido um engano e que aquele artigo tenha sido erradamente paginado no Boletim Municipal.
Caso contrário, muito mal anda o Presidente da Câmara ao utilizar as páginas do Boletim Municipal para escrever cartas aos leitores do Diário do Alentejo.
9 de Abril de 2004 às 12:45
Impensável, despropositado e de uma falta de ética sem classificação. Para mais, não identifica a quem se dirige 8apenas diz autora) e depois começa a descarregar em pessoas anónimas que não faz a mínima referência.
O Presidente perde com este seu acto (se é que o afecta), mas quem mais perde é de facto o Boletim da Câmara que até publica coisas interessantes, nomeadamente no que concerne ao ambiente.
Mas já no Ideias Soltas tinha falado sobre este assunto e, por tal, nada mais tenho a acrescentar.
Abraço e boa Páscoa