Mar 31 2004

CRISE? QUE CRISE?

Publicado por as 11:28 em Geral

Segundo esta notícia, a EDAB (a Empresa do Aeroporto de Beja) vai contrair um empréstimo para aquisição de um imóvel (novo) onde virá a instalar os seus serviços. Serão qualquer coisa como 300 mil euros! Coisa pouca (60 mil contos).

Uma questão: o empréstimo é para liquidação total do imóvel ou só para parte da despesa de aquisição? Ao preço a que estão os imóveis em Beja, por 60 mil contos arranjará a EDAB uma pequena vivenda de R/C e 1º andar, com pouco mais de 5 ou 6 assoalhadas. Distribuir os membros do Conselho de Administração, Secretariado, Pessoal Administrativo, Pessoal Auxiliar, Sala de Reuniões, etc… por esta meia dúzia de salas? Não estou a ver como…..
Ou será que estes 60 mil contos são só para sinalizar uma compra mais avultada?

Entretanto, e segundo a mesma notícia, a EDAB vai adquirir 3 viaturas por um valor total de 18 mil contos. Viaturas novas, calculo! Serão as 3 viaturas da mesma cilindrada? Ou haverá uma melhor que as outras? E não havia coisinha mais barata no mercado?

Ainda um dia gostaria de ver publicado quanto é que já foi gasto neste projecto do Aeroporto de Beja, sem que vislumbre seja o que for!

Desculpem lá, mas hoje apeteceu-me falar de aviões….

Share

Não são permitidos comentários.